Agenciamento Angariação e Captação de Imóveis para Venda

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Agenciamento Angariação e Captação de Imóveis para Venda

O momento de vender um bem de valor agregado relativamente alto e de longa duração, como um imóvel, é sempre de tensão para seu proprietário, mesmo que o mesmo seja dono de uma diversidade destes bens. É natural a tendência de proteger ao máximo seus interesses e é fundamental no relacionamento com imobiliária a imagem que o cliente nutre a respeito do profissional corretor de imóveis.
Mas que imagem é esta?

Como meus angariadores podem se utilizar dos pontos positivos contidos nesta imagem pré-existente para conquistar o cliente?

Quais as principais restrições que habitam o imaginário relativo ao negócio imobiliário e como é possível transformá-las em argumentos que reforçem a angariação?
Essas respostas estão no curso especializado sobre Angariação e Captação de Imóveis para Venda elaborado por Rosalvo Barreto e que vai trazer, de maneira simples e dinâmica, os pontos principais capazes de diferenciar sua imobiliária na hora de competir por esse produto tão importante: o imóvel de terceiros.

Agenciamento Angariação e Captação de Imóveis para Venda

Através do curso de Angariação e Captação de Imóveis para Venda, seus corretores, gerentes e angariadores poderão seguir claramente os passos necessários para uma boa angariação, tendo em mente os erros mais freqüentemente cometidos em visitas de angariação e as melhores maneiras de evitá-los.

O curso tem como público-alvo, administradoras de consórcio de imóveis que queiram melhorar a qualidade de atuação de seus vendedores na área de consórcio de imóveis.

Qual a imagem que o cliente tem de um corretor de imóveis?

Como utilizar dos tópicos de imagem positiva para conquistar o cliente.

Quais as principais restrições que o cliente faz a uma imobiliária e como transformá-las em pontos favoráveis para su

Quais os passos para uma boa angariação.

Quais os erros mais freqüentes de corretores de imóveis em uma visita de angariação.

Qual o motivo deste mercado ser tão acirrado.

Como conquistar o cliente percebendo suas dificuldades no momento da venda de seu imóvel.

Como agregar valor a partir das vantagens que a imobiliária possui no mercado.

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