CORRETORES E IMOBILIÁRIA PROSPERANDO JUNTOS.

Contato

CORRETORES E IMOBILIÁRIA PROSPERANDO JUNTOS.

Como fortalecer sua negociação imobiliária?

Não basta sobreviver às dificuldades, é preciso prosperar. Você precisa se comprometer a melhorar suas habilidades, e as da sua equipe no que diz respeito a negociação imobiliária, os negócios não têm a ver apenas com o produto, mas tratam-se de atender às necessidades das pessoas. Afinal, você vende para pessoas, portanto, comunicar-se com elas e compreender suas necessidades e motivações é primordial quando o assunto é vender. Muito além do que sobreviver o empresário precisa buscar por atualização constante, para si e sua equipe, e assim manter a sua imobiliária prosperando. O mundo mudou, as pessoas mudaram, e o seu cliente está cada vez mais exigente no quesito negociação imobiliária.

O que corretores e imobiliárias podem fazer para melhorar esta relação?

Muitos corretores reclamam que apesar de ser um trabalho autônomo, é cobrado o cumprimento de horário, plantões e reuniões. Todavia se o corretor entender a imobiliária como um cliente, a quem presta serviços compreenderá que estes compromissos são normais em todas as áreas. Mas apesar das diferenças a maioria ainda prefere trabalhar como autônomo.

Sempre acreditei que a união forte entre o corretor e imobiliária é vital para ambos. Em imobiliárias que assessoro, percebo que a valorização do profissional corretor reflete diretamente na sua produtividade e consequentemente em suas vendas. Por outro lado, cabe ao corretor também valorizar a imobiliária, que garante a ele a estrutura física, técnica e publicitária. Estes custos que garantem manter a marca na mente do cliente, como opção na hora de buscar uma assessoria para alugar, vender, ou comprar um imóvel.

Você não precisa fazer uma revolução no seu negócio. Tudo que você precisa é evoluir.

Se a revolução põe tudo abaixo, para começar de novo, a evolução é positiva, ela parte de onde você está, quais os recursos que você tem, e o que o gostaria de focar para mudar na sua imobiliária. Pequenas ações, trazem bons resultados. O mercado imobiliário vem sofrendo transformações, e o empreendedor imobiliário precisa se desenvolver, adquirindo novas habilidades e competências para administrar a sua imobiliária.

Atuo com capacitação de empreendedores e profissionais, e estou constantemente me aperfeiçoando. Tenho como missão o desenvolvimento de proprietários de imobiliárias, ajudando estes líderes a se atualizarem, e motivarem seus funcionários. Para que suas imobiliárias consigam inovar e evoluir.

São vários os assuntos que um empresário precisa estar atento, de forma a criar a harmonia e trazer prosperidade ao seu negócio. Afinal o pequeno e médio empresário, precisa saber administrar pessoas, processos, estar ciente dos marcos reguladores da sua área, e é claro estar por dentro das novas tecnologias que impactam diretamente a sua forma de atuação. Há várias formas de se atualizar, através dos cursos, atendemos a todas as áreas de uma imobiliária, mas o curso Negociação Imobiliária, é o único que coloca proprietários, gerentes e corretores, em uma mesma sala, para que juntos possam definir suas estratégias de negociação, avaliar e reavaliar suas técnicas, para juntos prosperarem.

O treinamento torna a atuação mais eficiente e dinâmica, obtendo resultados positivos de maneira mais fácil e rápida nos momentos de negociação. É importante ser capaz de captar e explorar as necessidades e desejos do cliente, transformando-os em argumentos para o fechamento, mesmo a partir de informações que não foram diretamente fornecidas.

Com um treinamento adequado, seus corretores terão a capacitação necessária para fugir das situações de barganha. Saiba mais sobre nosso curso “Negociação Imobiliária”, o único do mercado com foco em ferramentas e capacitação de argumentação. Não se trata de um curso motivacional.

Prosperidade é uma combinação de felicidade e dinheiro como um recurso que tem a função de nos proporcionar possibilidades.

 

Compartilhe esse Artigo

Rosalvo Barreto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *