Construindo uma jornada para resultados. A evolução do funil de vendas para a ampulheta, tem como público-alvo proprietários e gerentes comercias (acompanhados dos proprietários).
Quanto tempo dura a Jornada de Vendas, e a de Locação? Todo lead é uma oportunidade de negócio. Conduza a decisão do cliente assumindo o controle da negociação e evitando o desperdício de investimento na captação de leads.
Quando contrato uma agência e quando faço internamente meu marketing? Entenda os prós e contras de cada formato, e qual melhor se adequa a realidade da sua imobiliária. Tenha uma visão geral das principais ferramentas e investimentos necessários.
Como alinhar o marketing com comercial para ter resultados em vendas? Equipe de vendas e de marketing precisam estar alinhadas com os objetivos da imobiliária. E se ajudarem mutuamente, para alcançarem os resultados esperados.
Quais controles preciso para aumentar as vendas? Os controles gerenciais garantem que as operações ocorram conforme o planejado, e que os recursos sejam aplicados de maneira eficiente e efetiva, resolvendo problemas detectados.
Qual a minha taxa de conversão em vendas dos leads que recebo? Taxa de conversão é uma métrica muito utilizada para mensurar os resultados, principalmente no Marketing Digital. Entenda e saiba como otimizar os seus resultados de marketing e vendas acompanhando essa métrica.
Em qual mídia tenho maior índice de conversão em vendas? Cuidado com as métricas de vaidade. Entenda quais as mídias convertem em vendas. E aumente o retorno do seu investimento em marketing
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