Curso Construindo uma Jornada para Resultados – A Evolução do Funil de Vendas para a Ampulheta

Quero Participar

Construindo uma jornada para resultados. A evolução do funil de vendas para a ampulheta

O departamento de marketing e o departamento comercial devem juntos desenvolverem as estratégias de vendas para que gerem resultados. E este é um desafio até mesmo para as imobiliárias mais experientes.
O curso Construa uma Jornada para Resultados oferecerá aos imobiliaristas uma visão das transformações e inovações para o mercado imobiliário, os principais aspectos da gestão comercial e de marketing em relação aos leads, e as principais ferramentas de automação que possam otimizar este processo.
Ao final do curso os participantes receberão como material extra: o Mapa das principais ferramentas digitais, e o Mapa da Jornada de marketing e da jornada do corretor, assim sua imobiliária nunca mais perderá um lead.

Construindo uma jornada para resultados. A evolução do funil de vendas para a ampulheta, tem como público-alvo proprietários e gerentes comercias (acompanhados dos proprietários).

Quanto tempo dura a Jornada de Vendas, e a de Locação? Todo lead é uma oportunidade de negócio. Conduza a decisão do cliente assumindo o controle da negociação e evitando o desperdício de investimento na captação de leads.

Quando contrato uma agência e quando faço internamente meu marketing? Entenda os prós e contras de cada formato, e qual melhor se adequa a realidade da sua imobiliária. Tenha uma visão geral das principais ferramentas e investimentos necessários.

Como alinhar o marketing com comercial para ter resultados em vendas? Equipe de vendas e de marketing precisam estar alinhadas com os objetivos da imobiliária. E se ajudarem mutuamente, para alcançarem os resultados esperados.

Quais controles preciso para aumentar as vendas? Os controles gerenciais garantem que as operações ocorram conforme o planejado, e que os recursos sejam aplicados de maneira eficiente e efetiva, resolvendo problemas detectados.

Qual a minha taxa de conversão em vendas dos leads que recebo? Taxa de conversão é uma métrica muito utilizada para mensurar os resultados, principalmente no Marketing Digital. Entenda e saiba como otimizar os seus resultados de marketing e vendas acompanhando essa métrica.

Em qual mídia tenho maior índice de conversão em vendas? Cuidado com as métricas de vaidade. Entenda quais as mídias convertem em vendas. E aumente o retorno do seu investimento em marketing

Clique em QUERO PARTICIPAR.

Ficou interessado no curso? Siga os próximos passos.