Curso A Administração da Imobiliária para resultados

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A Administração da Imobiliária para resultados - Estratégias de crescimento a curto, médio e longo prazo.

Atualmente os custos para manter uma imobiliária não permitem que o empresário corra risco ou esteja vulnerável
às crises econômicas que refletem diretamente na administração da imobiliária. Neste curso, o foco é como preparar
a sua imobiliária para crescimentos verdadeiros, e como estruturá-la para uma continuidade saudável através da
estratégia, tendo uma visão clara e objetiva dos planos da sua imobiliária.

Cresça com Sucesso

A Administração da Imobiliária para Resultados - Estratégias de crescimento a curto, médio e longo prazo.

Proprietários e diretores de imobiliária.

Visão para tomada de decisão

-Área chaves de sucesso e o processo de administração que funciona para imobiliárias.
-Como administrar a imobiliária por objetivos e metas.
-As mudanças e os novos desafios, e com isto novos produtos e novas formas de fazer negócio.
-A imobiliária como principal componente da estratégia.
-Compreenda as fases para um processo de implantação de meta - envolva ► fortaleça ► para que a equipe possa lidar com os problemas.

Gestão Comercial - Vendas e locação aliados para melhores resultados

-Como avaliar seu PCVF – potencial de crescimento de vendas e faturamento da imobiliária.
-Medindo o desempenho da equipe, principais índices e indicadores.
-Conheça o sistema caldeirão de vendas.
-Usando o endomarketing como ferramenta de interação e motivação da equipe.
-Como orientar o gerente de vendas para um maior controle da equipe e dos processos de retomada de atitudes em caso de queda nas vendas?
-Como envolver a equipe e o que cobrar do seu gerente para melhorar a produtividade.
-Gerenciar e liderar, saiba as diferenças e porque estas forças precisam estar em equilíbrio.
-Conheça a pirâmide das fases do cliente imobiliário.

Endomarketing como ferramenta de gestão do público Interno

-Conceitos e exemplos de endomarketing para imobiliárias.
-Compreenda como se desenvolve os desejos e anseios dos seus funcionários e os mantenha satisfeitos.
-Utilize endomarketing de forma estratégica para resolver conflitos apesar da diversidade dos funcionários.
-Planeje, e compreenda como fatores externos podem interferir nos resultados obtidos.

Digital que bicho é este?

-Tenha uma visão estratégica do marketing, online ou offline.
-Entenda o que é digital.
-Onde sua imobiliária está no uso de ferramentas digitais?
-Visualize aonde você quer chegar.
-Entenda onde você não quer chegar.

A Família gestora como diferencial competitivo

-Como profissionalizar a família gestora.
-Como fazer a sucessão da gestão, e não da propriedade?
-Protocolo familiar, normatização para evitar conflito.
-Em processos sucessórios 31% do possível sucesso depende dos funcionários, entenda como envolvê-los.
-Perceba os sintomas como: funcionários com baixo desempenho, centralização de decisões, insatisfação da equipe, e saiba como agir em cada caso, e perfil de funcionário.

Incorporação Imobiliária, um negócio vantajoso

-Você vai aprender os três pilares da Incorporação e assim saber por onde começar.
-Quem pode incorporar? Entenda como a imobiliária pode ser o principal agente da incorporação.
-Quem garante a obra para o comprador?
-Qual o volume de venda que garante o custo?
-Qual a rentabilidade? Entenda a formas de faturamento da incorporação, e como ela pode ser rentável para o seu negócio.
-Você verá uma lista das diferentes expertises (competências) necessária para o seu time de incorporação.
-Entenda como viabilizar uma incorporação, os prós e contras de cada uma das formas.

A Gestão do Gestor

-Como e por que é essencial ao empresário desenvolver habilidade de liderança e gestão?
-Como superar emocionalmente os processos para manter o foco no crescimento.
-Entenda o ciclo do gerenciamento, os principais índices a serem avaliados. Como avaliar primeiro a atitude e depois o desempenho, e porque isto é importante.
-Funil de vendas imobiliário, a diferença do funil de venda no mercado imobiliário e como ele pode ajudá-lo como ferramenta de gestão.
-Como proprietário a visão estratégica deve vir de você, mas como transmitir a gerentes e equipe, a importância do foco nas metas?
-Trabalhe de forma que sua equipe consiga ter proatividade, e que sua operação funcione sem você. Se você não consegue se ausentar da sua operação, há algo errado.

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