Curso de Marketing para Imobiliárias [Presencial]

– curso –

Marketing Imobiliário

green-curve-arrow

Quais são as principais ações de marketing
imobiliário para ter um alto impacto?

Curso de Marketing Imobiliário Rosalvo Barreto

Atualmente, cerca de 368.000 buscas mensais por imobiliárias no Brasil são feitas no Google, enfatizando cada vez mais a importância do marketing imobiliário. Quem não faz parte do cenário digital, acaba perdendo oportunidades de conquistar novos clientes.

O marketing mudou, mas uma coisa não muda: tudo passa pela construção da marca. Construir uma marca de valor, com posicionamento claro e geração de valor, é único caminho para o sucesso. Marcas de sucesso não dão desconto porque têm a confiança do mercado. Uma marca forte gera lealdade, e em mercados competitivos como o imobiliário, manter a marca forte é fundamental para o crescimento da imobiliária.

Esta construção, exige mais do que uma boa ideia, nada é mais constante no mercado imobiliário do que a mudança. Compreender esta dinâmica do mercado e da imobiliária, para combinar estratégia e criatividade e aí sim, se destacar no mercado. Alinhar ações de marketing online e off-line são muito importantes para qualquer imobiliária que queira marcar presença entre os clientes.

Você está pronto(a) para fazer parte do novo mercado?

Para quem o curso de Marketing Imobiliário é recomendado?

O Curso de Marketing Imobiliário é indicado para gestores e donos de imobiliárias que querem compreender como devem ser as ações de marketing em uma imobiliária, e como coordenar a equipe responsável para atingir os objetivos pretendidos.

Metodologia

No curso presencial o conteúdo é atualizado e traduzido claramente para o dia a dia do gestor da imobiliária, trazendo práticas usadas em consultorias, com resultados reais de crescimento em vendas e locação. Assim, os gestores podem identificar através de cases ou perguntas, a realidade de suas imobiliárias.

São 10 horas repletas de conteúdos ricos, combinadas em teoria e atividades práticas. Além disso é possível interagir com outros participantes e tirar suas principais dúvidas imediatamente, com Rosalvo Barreto.

Por que fazer o Curso de Marketing Imobiliário?

Ao final do Curso, os gestores estarão preparados para:

  • Alavancar a competitividade e a produtividade de marketing de forma estratégica;
  • Identificar e desenvolver competências na imobiliária, no departamento de marketing;
  • Atuar no aprimoramento de processos de marketing para aumentar o faturamento;
  • Compreender e estruturar as características de marketing dos negócios imobiliários inovadores.

Rosalvo Barreto atende imobiliárias há mais de 30 anos e compartilha técnicas e ferramentas que aplicadas na sua imobiliária trarão resultados de fato. Entenda como criar uma estratégia de marketing para sua imobiliária, com o único consultor especializado em imobiliárias.

Curso de Marketing para Imobiliárias Rosalvo Barreto

Lead: Todo mundo sabe o que é. Mas, você sabe como qualificá-lo?

Inscreva-se agora mesmo!

Conteúdo programático do Curso Marketing Imobiliário

Marketing e novo consumidor no mercado imobiliário, On e Off-line
Pesquisa, Análise e Dimensionamento de Mercados
Planejamento de marketing e Gestão de Negócios Imobiliários
Gestão de Marcas em Negócios Imobiliários
Marketing de Alto Impacto para Imobiliárias
Gestão Operacional e Gestão de marketing na imobiliária
CRM e Automação de Marketing
Tráfego pago (SEM) e tráfego orgânico (SEO)

O professor

Rosalvo Barreto

Rosalvo Barreto é doutor em Administração, pós-graduado em Marketing, mestre em Marketing Internacional e especializado em Consultorias a empresas familiares.

Atua há três décadas como consultor especializado em imobiliárias, prestando serviços no mercado nacional e internacional, com trabalhos realizados na Argentina, México e Portugal, além de todo o Brasil.

Tornou-se um profissional reconhecido no mercado imobiliário, com premiações na área de Marketing, Gestão e Comercial. Premiações estas, cujo principal critério foi o crescimento nas vendas, locações de imóveis e faturamento comprovado de seus clientes.

Próxima Turma

Próxima Turma: Sem previsão

Endereço:
Informações serão divulgadas em breve.

Sem previsão de abertura de vagas

Para saber mais sobre o curso
ou se inscrever é fácil!

Clique em um dos botões abaixo!