Curso Gerenciando a Imobiliária através do Marketing

Quero Participar

Curso Gerenciando a Imobiliária Através do Marketing

• Integre os resultados entre o processo de marketing e a área comercial da sua imobiliária!

O Marketing engloba entender as necessidades de um determinado mercado, passar essas necessidades para a produção e com o produto desenvolvido, vendê-lo para o cliente. Além disso, manter uma boa relação com o cliente e com seus funcionários é também função do setor de marketing.

Cresça com Sucesso

É possível melhorar a capacidade da equipe de vendas e de locação e melhorar a percepção dos proprietários de locação apenas com ferramentas de marketing. Veja como com esse curso com Rosalvo Barreto, o consultor imobiliário mais premiado do Brasil, com 4 Tops de Marketing.

Conhecimento do real resultado do marketing imobiliário e como compreender e interferir durante o processo comercial e de gestão através das ferramentas de marketing.

Gestores e proprietários de imobiliárias.

O curso é dividido em 3 fases:

Fase 1
Como avaliar as deficiências de marketing em sua imobiliária.
Conhecendo as estratégias de mercado.
Como perceber se sua imobiliária é líder, desafiante ou seguidora de mercado?
Qual a estratégia de um líder de mercado, de um desafiante de mercado, de um seguidor de mercado?
O que são ameaças e oportunidades no marketing imobiliário e como reconhecê-las.
Como fazer e quais instrumentos podem ser utilizados em uma análise de ambiente.
Como posicionar a imobiliária para que possa influenciar mais o ambiente externo.
Como reconhecer novas unidades de negócios e como implantá-las.
Como posicionar melhor sua imobiliária junto ao mercado.
O planejamento estratégico e competitivo.
Como valorizar e diferenciar os produtos e serviços da sua imobiliária junto aos concorrentes.
Como aproveitar as novas ferramentas de marketing digital.
Como melhorar a posição de sua imobiliária em sites de busca.
Usando o site como ferramenta de apoio e suporte ao corretor de imóveis.
Problemas potenciais no processo de implantação de marketing.

Fase 2
Jogo de negócios.

Fase 3
Os resultados negativos e positivos de suas estratégias e de seus concorrentes.
Visão de crescimento de uma marca durante o processo mercadológico.
Percepção de ganho e perda de mercado.
A influência da estratégia do concorrente no resultado de sua estratégia.

Clique em QUERO PARTICIPAR.

Ficou interessado no curso? Siga os próximos passos.

Cursos com Rosalvo Barreto
Cursos com Rosalvo Barreto
Alunos - Curso Rosalvo Barreto
Alunos do Rosalvo Barreto
Curso do Rosalvo Barreto
Curso com Rosalvo Barreto